Ex-funcionários da Folha de Rondônia e Guiso Construções são convocados para tratarem assuntos de seus interesses na Justiça do Trabalho

trtA Justiça do Trabalho de Rondônia e Acre solicita o comparecimento, com urgência, dos autores de processos contra as empresas GUISO Construções e Terraplenagem Ltda e  e Folha de Rondônia, ajuizados nos anos de 2006 e 2007 (conforme relação abaixo), na 2ª Vara do Trabalho de Ji-Paraná para tratarem de assuntos de seus interesses.
Trata-se solução parcial de processos que tramitam em fase de execução nas 1ª e 2ª VT de Ji-Paraná – RO, na Avenida Monte Castelo, n. 1295, Jardim dos Migrantes.
O juiz do trabalho Ricardo César Lima de Carvalho, titular da 2ª Vara do Trabalho de Ji-Paraná e o juiz do trabalho substituto Rinaldo Soldan Joazeiro, que realizaram a audiência, destacam a importância do comparecimento dos mais de 120 autores processuais, munidos de documentos de identificação, até às 16h da próxima sexta (19), uma vez que a partir das 18h do dia 19 de dezembro, o TRT14 entrará em Recesso Forense retornando suas atividades somente no dia 7 de janeiro de 2015.
Ascom/TRT14 (Celso Gomes)
Facebook Comments