O ex-delegado geral da Polícia Civil de Rondônia, Eliseu Muller, é o pré-candidato do partido Solidariedade para a disputa  da prefeitura de Porto Velho, nas eleições de 2020. Eliseu Muller atualmente é presidente municipal do Solidariedade, delegado aposentado da Polícia Civil e advogado atuante no segmento criminal.

A escolha aconteceu após um encontro entre representantes do partido Solidariedade e seus filiados, ocorrido na semana passada.

De acordo com o presidente Estadual do Partido, ex-governador Daniel Pereira, Muller é conhecido por suas colocações incisivas sobre o que acredita ao mesmo tempo que sempre promoveu práticas colaborativas entre os seus pares, deixando livre o espaço para o diálogo.  Possui vasta experiência com administração pública, quando esteve à frente da Polícia Civil.

“É importante ressaltar que o nome do Dr. Eliseu Muller foi uma construção coletiva do partido Solidariedade. Trata-se de um projeto coletivo. Afirmo ainda que o partido tem conversado com outras siglas e busca um projeto que vise garantir Políticas Públicas efetivas para os munícipes de Porto Velho, por isso apostamos numa renovação do cenário político atual”, disse Daniel.

Eliseu Muller foi delegado da Polícia Civil por mais de 25 anos, tendo pautado sua trajetória profissional a colaboração, dedicação e cumprimento do dever institucional, conquistando o respeito dentro e fora do segmento da segurança pública. Atuou como delegado na região de Ariquemes por mais de 10 anos, assumiu titularidades de delegacias na Capital, foi diretor de Departamentos dentro da instituição e chegou ao cargo de Delegado Geral da Polícia Civil de Rondônia pela história profissional constituída. Em sua gestão à frente da Polícia Civil, várias conquistas podem ser pontuadas, mas sem dúvida a maior delas foi promover a transição do trabalho empírico realizado pela Polícia Civil ao longo dos anos pelo trabalho técnico profissional desenvolvido nos dias atuais. Também atuou como professor universitário ministrando aulas de direito penal e processo penal.

Eliseu Muller revela está preparado para enfrentar os desafios do município e já conversa com aliados, ouve lideranças partidárias e planeja a melhor composição para a disputa.

“Temos uma nominata forte de pré-candidatos ao cargo de vereador”, explica Eliseu.

“Já temos o apoio da principal liderança política do Estado de Rondônia, Daniel Pereira. Agora as tratativas são em relação a um projeto comum, que agregue aos planos do Solidariedade, que vise fortalecer a garantia de políticas públicas de qualidade para população de Porto Velho”, finaliza.

Fonte: Assessoria

Facebook Comments