EUCATUR MANTÉM APOIO À FEERO EM 2019

 

Desde a fundação da Federação de Esporte Escolar de Rondônia – FEERO em 2017 que a empresa de transporte EUCATUR vem apoiando os atletas em várias competições estaduais e nacionais.

O presidente Nunes sente se muito orgulhoso por manter essa conquista para o esporte escolar de Rondônia. E o departamento de marketing da Eucatur confirmou na manhã de terça feira 26/02/2019 a parceria e com isso equipe leva de contrapartida o logomarca da empresa nos banners e nos uniformes das delegações.

A EUCATUR está contribuindo com 50% das passagens para quaisquer trechos terrestres que o esporte Escolar for representar os municípios e o estado, tanto nas competições estaduais ou nacionais.

No próximo dia 8 de março a equipe com 12 participantes de Basquetebol de Vilhena terá metade do trecho garantido pela Eucatur até Cacoal onde embarcará para a Capital do Brasil, Brasília – DF para participar do Campeonato Brasileiro de Basquetebol.

No dia 21 de março será a vez da Natação que é formada por atletas escolar de Cacoal e Jaru, que embarcará em Porto Velho destino Rio de Janeiro para participar do Campeonato Brasileiro de Natação que irá acontecer até o dia 24 no parque Olímpico Maria Lenke. Atletas Seleção de Rondônia Masculino e Feminino serão todos do Campus IFRO de Jaru sendo os atletas Alice da Silva Akaki e Luana Laaksonen de Oliveira Gabriel Oliveira,Lucas Taylor Rodrigues e aTécnicaDhieisi Ebert Bolsanello.

Já a seleção feminina será da Escola Centro Educacional Memória Rosa Campos – SESI Cacoal com a atletas: Katriely Cinta Larga, Ana Beatriz Nomerg e Barbarah Rabelo e a Tecnica Angelina Araujo e a Chefe de Delegação Isabel Pereira de Cacoal.

Futebol de Campo

Entre os dias 21/02 até 28/02/2019 as equipes de Futebol Escolar Feminino de Cujubim e o Masculino de Alta Floresta estão participando do Brasileiro de futebol de Campo. Feminino em Maceió Alagoas (Ficaram em 4º na série C do Brasileiro Escolar em Maceió Alagoas) e o masculino em Aracaju – Sergipe.

Atletismo

No último dia 23/02 aconteceu em Rolim o Estadual Escolar de Atletismo Classificação para o Brasileiro Escolar que irá acontecer nos dias 11 a 14 de abril em Natal RN. 17 atletas três técnicos e um chefe de delegação serão nossos representantes. Essa competição terá duas categorias: seleção do Estado e Seleção Escola.

A seleção Escolar masculino será representada pela escola Tancredo de Almeida Neves atletas: Rafael Rocha, Felipe Ferreira, Leonardo Nascimento e João Vitor da Silva de Rolim de Moura, o Feminino da Escola Abaitará Zona Rural de Pimenta Bueno com as atletas: Helidiane Romualdo, Gabriela Guedes do Nascimento, ydesilaine Silva e Claudia Souza.

Já na Seleção de Rondônia Escolar Masculino são 5 representantes serão eles Natan C. A. Silva, Dardo e 200m rasos (Escola Abaitará Pimenta Bueno), Bruno Freitas, 400m rasos e Arremesso de peso (Escola Abaitará Pimenta Bueno), Vitor Ferreira dos Santos no Salto em Distancia e 1500m (Escola Benedito Laurindo Gonçalves de Parecis) Sergio Marcos Alves Lançamento de Dardo e 3000m (Escola Benedito Laurindo Gonçalves de Parecis) e Matheus Baima Magalhães  em Salto em Altura e 200m rasos (Centro Educacional Memória Rosa Campos – SESI Cacoal).

A seleção de Rondônia Feminino será composta por  Larissa Modulo Brito alto em altura e 100m rasos(Centro Educacional Memória Rosa Campos – SESI Cacoal), Stella Alcedina 1500m e lançamento de Dardo (Escola Aluísio P. Ferreira Rolim de Moura) e Sara Lima da Silva nos 400m rasos e arremesso de peso. Angelina Araujo da Escola Sesi Cacoal, Técnica d Seleção RO M/F, Andreia Lopes Regô da Escola Tancredo de Almeida neves de Rolim de Moura, técnica da seleção Escola e Tiago Alencar  do Centro Técnico de Educação Rural Abaitará é o técnico da Seleção Escola Feminino. A Federação de Esporte Escolar em nome de seu representante presidente e Professor Nunes agradece o apoio da prefeitura municipal de Rolim de Moura através da Autarquia Municipal de Esporte de Rolim de Moura – AMEROLIM na realização do Campeonato Estadual de Atletismo Escolar. A empresa Eucatur nossa Parceira nº 1 de Rondônia. E o grande apoio da Confederação Brasileira de Desporto Escolar CBDE que custeia as passagens aéreas, hospedagens, alimentação e traslado interno.

 

 

 

Facebook Comments