“Eu não vou vender minha mãe para me eleger”, disse Aluizio Vidal, condenando compra de votos

0
1051
Aluízio Vidal (Rede)

PRESIDENTE MÉDICI- Em entrevista hoje a tarde ao programa Mário César, da Radio Rondônia FM 91.9, de Presidente Médici, o pré-candidato ao Senado Federal pela Rede Sustentabilidade, pastor Aluízio Vidal, da Igreja Presbiteriana de Porto Velho, disse que a democracia é o melhor sistema político e que lamenta que políticos não estejam à altura dela.

Durante a entrevista, o pré-candidato sempre mantendo uma postura cordial, disse que não vai vender a mãe para se eleger, que não fará o que muitos políticos fazem, para se eleger. Ele lamentou que políticos são eleitos prometendo coisas e eleitores exigindo alguma coisa para votar.

Aluízio Vidal criticou o fato de que os três senadores de Rondônia estejam envolvidos em desvios de recursos ou corrupção, sendo condenados por isso. Como pastor evangélico, Aluízio defendeu que um religioso deve sim entrar na política. Que é possível conciliar as duas coisas.  “Ninguém que entrou na política se tornou corrupto. Ele já vem corrupto de antes”, disse ele sobre alguns evangélicos que usam a igreja para fazer política e se tornam políticos corruptos.

Aluízio Vidal já foi candidato a prefeito de Porto Velho e suas vezes ao Senado Federal. Em 2014 foi o terceiro colocado. Veja alguns trechos da entrevista:

https://www.facebook.com/aluizio.vidal/videos/1921641467877451/

https://www.facebook.com/aluizio.vidal/videos/1921627214545543/