“Estamos fechados”, diz técnico interino do Genus

0
607
????????????????????????????????????
????????????????????????????????????
Foto: Alexandre Almeida

O técnico interino Guido Quêtto estreou com vitória no comando do Genus sobre o Nacional por 1 a 0, no último domingo, na estreia do Aurigrená na Série D do Campeonato Brasileiro 2016.

Para o treinador é importante iniciar a competição com vitória. “A gente também não pode se deslumbrar. Muito trabalho tem que ser feito. Terça-feira vamos reiniciar o trabalho visando o jogo contra o Trem em Macapá”, destacou.

Guido ressaltou que o elenco sentiu no primeiro tempo a eliminação do Genus no Estadual, mas na segunda etapa a equipe voltou melhor a campo. “Era natural que a equipe entrasse dessa forma. O Nacional é uma equipe qualificada, mas a nossa também. Graças a Deus os problemas extracampo já foram sanados e agora é olhar para a frente. Não tem nada definido, é o início de uma competição e vamos ter os pés no chão sempre”, acrescentou.

Faltando dez minutos para o término da partida, o técnico sacou o atacante Souza e colocou Pemaza em campo. A mudança surtiu efeito e três minutos depois da troca, Pemaza marcou o gol da vitória. “Coincidentemente a torcida estava pedindo, mas era uma substituição programada. Todo mundo que está no banco de reservas a gente costuma confiar muito. Sabe o trabalho que a gente vem realizando e a qualidade que todos os atletas tem. Ele entrou, tem estrela, é um bom jogador e resolveu para a gente”, frisou.

Sobre sua efetivação, Guido deixa para a diretoria do Genus. “Eu estou querendo muito e o grupo também está querendo. Estamos fechados e ressaltei no vestiário que estava fechado com eles independente da situação. Se a diretoria entender que posso dar continuidade no trabalho, vou seguir com o maior prazer”, finalizou.

O Genus retorna a campo no domingo, às 17 horas (horário de Brasília), contra o Trem-AP, no estádio Zerão, em Macapá.

Fonte: Futebol do Norte