Foto: Rogério Perucci/Barcelona

Foto: Rogério Perucci/Barcelona
O Barcelona Futebol Clube apresentou na manhã desta sexta-feira (05/05) o último reforço para a sequência do Rondoniense Sicoob 2017. Trata-se do volante Nick, de 27 anos, que este ano atuou pelo Comercial-MS, que foi eliminado nas quartas de final do Estadual sul-mato-grossense.

Experiente, Nick, que nasceu em Porto Nacional no Tocantins, tem passagens por diversos clubes brasileiros, entre eles Bragantino, América e Goianésia, ambos em Goiás, além do Comercial onde trabalhou com o treinador Tiago Batizoco. “Ele é um volante que sabe marcar, mas também sobe ao ataque e tenho certeza que será uma peça chave no nosso time”, disse o comandante do Barcelona.

No BID desde o último dia 27 de abril, Wederson da Silva Maia, como consta no registro de nascimento de Nick, já está apto para atuar e deve fazer sua estreia no domingo, 07, contra o Rondoniense pela terceira rodada do returno do Estadual. “Nunca joguei em Rondônia, mas sei que o campeonato daqui é disputado, concorrido, e está em crescimento e espero fazer no Barcelona um bom trabalho e ajudar nosso time a conquistar o título”, disse Nick.

O Barcelona entra em campo no domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), diante do Rondoniense no estádio Portal da Amazônia.

Fonte: Futebol do Norte, com informações da Assessoria

Facebook Comments