ESTADUAL 2018 – Sub-20: Real Ariquemes bate Rondoniense e segue 100%

0
116
Foto: Alexandre Almeida


O Real Ariquemes bateu na noite deste sábado o Rondoniense por 4 a 2 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, e segue com 100% de aproveitamento na disputa do Campeonato Rondoniense Sub-20. A partida foi válida pela terceira rodada do grupo A da competição estadual.

As duas equipes proporcionaram uma partida bastante movimentada ao longo da primeira etapa. Aos sete minutos, Pelezinho bateu cruzado e João Victor escorou para abrir o placar para os visitantes. Com o gol, o Furacão do Jamari passou a dominar as ações da partida. Aos nove minutos, Pablo cobrou falta e contou com a contribuição do goleiro Rodrigo, marcando o segundo gol do Real Ariquemes.

Apesar da desvantagem no placar, o Rondoniense foi ao ataque. Aos 13′, Jailson driblou seu marcador e cruzou para Valdinei que cabeceou para descontar para os donos da casa. Apesar do gol do Periquito, o Real Ariquemes seguia criando as melhores oportunidades, porém pecava na finalização a gol.

Na volta do intervalo, o Rondoniense iniciou pressionando. Aos quatro minutos, Ralysson caiu na área, pegou a bola com a mão e o árbitro Mário Roberto assinalou a marcação da penalidade. Dudu cobrou e deixou tudo igual no placar.

Apesar da vantagem desperdiçada, o Real Ariquemes manteve sua postura tática e passou a aproveitar os espaços oferecidos pelo adversário. Aos 18′, em rápida trama pela direita, Ferrasso se antecipou ao defensor e escorou para colocar o Furacão do Jamari em vantagem. Já, aos 32′, após cruzamento na área, o goleiro Rodrigo falhou e a bola sobrou para Islan que finalizou para marcar o quarto gol.

Com o resultado, o Real Ariquemes chegou aos nove pontos e lidera a chave A do Estadual Sub-20. Já o Rondoniense é o terceiro colocado com dois pontos.

Na próxima rodada, o Real Ariquemes retorna a capital na quinta-feira para enfrentar o Porto Club. Já o Rondoniense duela na terça-feira com o Genus. Os jogos ocorrerão no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Ficha Técnica
Rondoniense 2 x 4 Real Ariquemes
Local: estádio Aluízio Ferreira (em Porto Velho-RO);
Data: 21/07/2018 (sábado);
Árbitro: Mario Roberto Araújo da Costa;
Assistentes: Luiz Felipe dos Santos Rabelo e Francisco Erismar Ferreira; 4º árbitro:Thiago do Carmo Brasil;
Gols: João Victor aos 7′, Pablo aos 9′ e Valdinei aos 13′ do 1º tempo; Dudu aos 4′, Ferrasso aos 18′ e Islan aos 32′ do 2º tempo;
Cartões amarelos: Carioca, Giovanni, Isaías Pelé e Vinícius Jack (Rondoniense); David, Gabriel Silva, Pimentinha, Pelezinho e Rallysson (Real Ariquemes);
Rondoniense
Rodrigo; Jailson (Isaías Pelé), Natan (Guilherme), André e Diogo; Alfredo, Valdinei, Carioca e Giovanni; Dudu e Jeferson (Hericson). Técnico: Paulo Eduardo.
Real Ariquemes
Gabriel; Pimentinha, Rallysson, Antony (Garbinato) e Gabriel Silva; Araci, Romário (Islan), Davi e João Victor (João); Pelé (Ferrasso) e Pablo. Técnico: André Alexandre.

Fonte: Futebol do Norte
Facebook Comments