ESTADUAL 2018 – Romário mantém a ponta da artilharia do Rondoniense Sub-20

0
131


O atacante Romário lidera a artilharia do Campeonato Rondoniense Sub-20. Com quatro gols, o jogador do Real Ariquemes mantém a ponta da artilharia da competição estadual que garante vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano que vem.

Romário brilhou na partida de estreia do Real Ariquemes na goleada sobre o Porto Club por 5 a 0. O jogador foi autor de quatro gols no duelo. Porém, de lá para cá, não voltou a balançar as redes no Estadual Sub-20.

Com isso, Romário viu o atacante Caio Leite, do Genus, se aproximar na última rodada. O atleta marcou três gols na vitória do Aurigrená sobre o Porto Club por 4 a 0 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Já a terceira posição na artilharia é ocupada por Yuri (Ji-Paraná), João Victor (Real Ariquemes) além de Carioca e Lucas (Barcelona), todos com dois gols.

Até o momento foram realizados 12 jogos e foram marcados 34 gols no Campeonato Rondoniense Sub-20, registrando uma média de 2,83 gols/jogo.

Confira a artilharia do Campeonato Rondoniense Sub-20:

4 gols
Romário (Real Ariquemes);

3 gols
Caio Leite (Genus);

2 gols
Yuri (Ji-Paraná); João Victor (Real Ariquemes); Carioca e Lucas (Barcelona);

1 gol
Deivid, Yuri e Welison (Barcelona); Matheuzinho (Genus); Gil Timor, Rafael e Thalyson (Ji-Paraná); David, Ferrasso, Islan e Pablo (Real Ariquemes); Dudu e Valdinei (Rondoniense); Alemão, João e Paulo Ricardo (União Cacoalense); Arthur, China e Lukinhas (Vilhenense).

Fonte: Futebol do Norte
Facebook Comments