ESTADUAL 2018 – Real Ariquemes quer o título do Rondoniense Sub-20

0
265
Foto: Ascom Real Ariquemes


Após a conquista do Bicampeonato Rondoniense (2017/2018), o presidente do Real Ariquemes, Chico Pinheiro (foto), foca o trabalho na busca pelo título inédito do Campeonato Estadual Sub-20. A competição garante ao campeão uma vaga na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019.

“Vamos para o Sub-20 para ser campeão da competição. O elenco que já está sendo construído tem potencial para isto, até falei com eles que eles não vão vestir uma camisa qualquer. Eles vão vestir uma camisa de um bicampeão, uma camisa que tem duas estrelas no escudo. É preciso respeitar isso, jogar com garra, pensar no futuro deles e é preciso pensar que eles não estão mais numa escolinha de futebol”, destacou Chico Pinheiro.

Além da competição de base, os jogadores também serão avaliados visando a temporada 2019. “Eles estão num clube de futebol que vai profissionalizar eles um dia também”, acrescentou.

O Furacão do Jamari integra o grupo B do Estadual Sub-20 ao lado do Genus, Porto Club e Rondoniense. A estreia do Real Ariquemes está agendada para o dia 5 de julho diante do Porto Club no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

No ano passado, o Real Ariquemes ficou com o vice-campeonato estadual Sub-20.

Fonte: Futebol do Norte

Facebook Comments