ESTADUAL 2018 – Real Ariquemes apresenta elenco para o Rondoniense Sub-20

0
176
Foto: Assessoria/Real Ariquemes


O Real Ariquemes apresentou no último final de semana seu elenco para a disputa do Campeonato Rondoniense Sub-20, que inicia na próxima quinta-feira (05/06).

Para a competição deste ano, o técnico André Alexandre conta com 35 jogadores à disposição e vem trabalhando há dois meses para que o time represente bem a cidade de Ariquemes no Estadual Sub-20. Dois jogadores chegaram a defender o Furacão do Jamari em 2017, dentre eles: o lateral Evanilson (Pimentinha) e o meia Wellves.

André Alexandre foi o mesmo treinador que levou o Real Ariquemes ao vice-campeonato da categoria no ano passado.

Para este ano o time já tem mais experiência e na categoria conta com uma equipe expressiva que lutará pelo título inédito para o clube nesta categoria. O presidente do Real Ariquemes, Chico Pinheiro, e sua diretoria disponibilizaram toda estrutura utilizada pela equipe profissional aos jovens promissores atletas do furacão.

O Real Ariquemes estreia na quinta-feira (05/06), às 20 horas (horário de Rondônia), no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. A entrada será 1 Kg de alimento não perecível para ação social do clube.

Fonte: Futebol do Norte

Facebook Comments