ESTADUAL 2018 – Porto Club x Genus abrem 3ª rodada do Rondoniense Sub-20

0
165
Foto: Alexandre Almeida


Porto Club e Genus se enfrentam nesta quinta-feira, às 20 horas (horário de Rondônia), no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, em duelo que abre a terceira rodada do Campeonato Rondoniense Sub-20.

As duas equipes entram em campo em busca da primeira vitória e também do primeiro gol na competição. Quem vencer o duelo assume a vice-liderança do grupo A do Estadual Sub-20, porém ainda terá que torcer por um tropeço do Rondoniense no sábado contra o Real Ariquemes.

Este será o reencontro entre Joice Silva e Osvaldo Paixão, que fizeram parte da comissão técnica do Porto Club Sub-17 no ano passado. Joice foi efetivada ao cargo de treinadora, enquanto que Osvaldo assumiu o comando técnico do Genus para o Sub-20.

Para a partida desta quinta-feira foi escalado o árbitro Angleison Marcos V. Monteiro, que atuará ao lado dos assistentes Tiago Ferreira e Francisco Carvalho Ferreira, enquanto que o quarto árbitro será Fábio Alves de Souza.

A entrada para o jogo desta quinta-feira entre Porto Club e Genus será de 1 kg de alimento não-perecível, que deverá ser entregue no portão de acesso do estádio Aluízio Ferreira.

Complemento da rodada

A sequência do Campeonato Rondoniense será no final de semana. No sábado, o Rondoniense recebe o Real Ariquemes no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Pelo grupo B, os jogos serão no domingo, a partir das 9 horas. O Vilhenense recebe o Ji-Paraná no estádio Portal da Amazônia, enquanto que o União Cacoalense enfrenta o Barcelona no Centro Esportivo Cacoal.

Fonte: Futebol do Norte

Facebook Comments