ESTADUAL 2018 – FFER sorteia árbitros para 3ª rodada do Rondoniense Sub-20

0
131
Angleison Marcos V. Monteiro apitará Porto Club x Genus. Foto: Alexandre Almeida


A Comissão de Arbitragem da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) divulgou na última terça-feira (17/07) os árbitros e assistentes para a terceira rodada do Campeonato Rondoniense Sub-20.

Para a partida entre Porto Club e Genus foi escalado o árbitro Angleison Marcos V. Monteiro, que atuará ao lado dos assistentes Tiago Ferreira e Francisco Carvalho Ferreira, enquanto que o quarto árbitro será Fábio Alves de Souza. O jogo será na quinta-feira, às 20 horas (horário de Rondônia), no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Para o jogo entre Rondoniense e Real Ariquemes foi selecionado o árbitro Mario Roberto Araújo da Costa, que trabalhará ao lado dos assistentes Luiz Felipe dos Santos Rabelo e Francisco Erismar Ferreira, enquanto que o quarto árbitro será Thiago do Carmo Brasil. O encontro está marcado para sábado, às 20 horas (horário de Rondônia), no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Para o confronto entre Vilhenense e Ji-Paraná foi escolhido o árbitro Jurandir Lico de Camargo, que será auxiliado por Valdebranio da Silva e Renato Aparecido de Oliveira, enquanto que o quarto árbitro será Adailton Francisco de Souza. O duelo será no domingo, às 9 horas (horário de Rondônia), no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

Já para o duelo entre União Cacoalense e Barcelona foi designado o árbitro Edevaldo José Ferreira, que será assistido por Adenilson de Souza Barros e Osmar Assunção dos Santos, enquanto que o quarto árbitro será Mezaque Guimarães Rosa. A partida será no domingo, às 9 horas (horário de Rondônia), no Centro Esportivo Cacoal.

Fonte: Futebol do Norte

Facebook Comments