Foto: Divulgação

Por não mostrar as mensagens contidas em sua rede social WhatsApp, uma jovem de 25 anos foi espancada pelo marido na madrugada desta terça-feira (20) em uma residência no bairro Nacional, área Norte de Porto Velho (RO). O homem de 29 anos foi preso e levado para a Central de Flagrantes.

Relatos do boletim de ocorrência afirmam que o homem teria pedido para ler as mensagens no WhatsApp da mulher, mas ela não entregou o aparelho afirmando que o marido tinha que confiar nela.

O homem dizia que de qualquer forma precisava ver com quem a esposa conversava nas redes sociais. A mulher continuou afirmando que não daria o celular para o marido.

Foi quando ele se enfureceu e teria quebrado o celular dela jogando ao chão. Depois, o homem revoltado e desconfiado espancou a esposa com socos no rosto.

A vítima acionou a Polícia Militar e contou que conhece o homem há oito anos, tem um filho de três com ele, mas somente há uma semana que estão morando juntos.

O acusado foi abordado pela PM e negou as agressões contra a esposa, dizendo que apenas se defendeu. Ele recebeu voz de prisão por lesão corporal/violência doméstica.

Fonte: Rondoniaovivo

Facebook Comments