As equipes de basquetebol masculino do Colégio Dom Bosco de Porto Velho e o voleibol do Instituto Estadual de Educação de Vilhena (IEE), garantiram vitórias diante dos adversários nas semifinais e disputam o ouro nesta quinta-feira (21), data em que se encerram os Jogos Escolares da Juventude, que teve início no dia 11 do corrente mês na cidade de Curitiba e reuniu cerca de cinco mil atletas das 27 federações do país.

A equipe de voleibol de Rondônia venceu a equipe do Paraná pelo placar de 3 a 2, em um jogo disputadíssimo. Nesta quinta-feira (21), Rondônia irá disputar o título com a equipe do Amazonas. O jogo será às 17h (horário de Brasília) no ginásio da Secretaria Estadual de Esporte do Paraná (SEET).

O basquetebol de Rondônia também venceu o Pará nesta quarta-feira (21), pelo placar de 46 a 30 e irá disputar o ouro com os anfitriões. Às 17h (horário de Brasília), a equipe de basquetebol de Rondônia entra em quadra contra o Paraná, para brigar pelo ouro. O jogo será realizado no Colégio Militar.

O handebol feminino de Rondônia perdeu nas semifinais para o Rio de Janeiro, pelo placar de 21 a 12. E nesta quinta-feira (21), enfrenta o Maranhã para defender a terceira colocação. O jogo será às 9h no ginásio Ney Braga.

O futsal de Rondônia também perdeu nas semifinais para o Paraná, pelo placar de 6 a 1 e nesta quinta-feira (21), vai brigar pela terceira colocação contra o Pará. A partida será realizada na Secretaria Estadual de Esporte do Paraná (SEET), a partir das 15h30.

A delegação de Rondônia está na expectativa de levar duas medalhadas de ouro e duas de bronze para Rondônia, duas de pratas já estão garantidas, mas a meta é o ouro e não deixar escapar a terceira colocação no caso do futsal masculino e handebol feminino.

Fonte
Texto: Eleni Caetano
Fotos: Eleni Caetano
Secom – Governo de Rondônia

Facebook Comments