Espetáculo “O Homem de Nazaré” acontece nos dias 20, 21 e 22 em Porto Velho




Mais de seis mil pessoas são esperadas para o espetáculo do ‘Homem de Nazaré’, que acontece nos dias 20, 21 e 22 deste mês, em Porto Velho. Considerado o maior espetáculo de fé, a céu aberto, da Amazônia, o evento é realizado pela Prefeitura de Porto Velho, por meio da Fundação Cultural do Município (Funcultural).

Equipes de várias secretarias estão empenhadas para que a estrutura do espetáculo fique pronta. A Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb) é responsável por realizar toda a limpeza da cidade cenográfica, a Empresa de Desenvolvimento Urbano de Porto Velho (Emdur) realiza a iluminação, a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Semagric) disponibiliza todo o maquinário necessário, já a Funcultural realiza toda a estrutura de som, luz e banheiros químicos.

O teatro a céu aberto está recebendo ajustes na estrutura para receber turistas de todos os lugares do estado. “Esse é o maior espetáculo a céu aberto da região Norte, estamos trabalhando por orientação do prefeito Hildon Chaves para entregar ao público a melhor estrutura durante os três dias do evento”, explicou o presidente da Funcultural, Antônio Ocampo.

A cidade cenográfica fica localizada na BR-364 sentido Cuiabá. A entrada para o espetáculo é 1kg de alimento não perecível, que será doado para instituições carentes da capital. As apresentações acontecerão às 17h30.

Fonte: Comdecom

Facebook Comments