Espetacular: trailer do filme da Disney com Dwayne Johnson que se passa em Porto Velho

Conhecido como um brinquedo famoso dos parques da Disney, Jungle Cruise será lançado hoje nos cinemas como filme. Protagonizado por Dwayne “The Rock” Johnson e Emily Blunt, o longa apresenta uma aventura do capitão Frank Wolff e da pesquisadora Lily Houghton pelas águas dos rios da Amazônia. Os dois personagens se arriscam nos desafios da busca por uma planta que teria poderes de cura em Porto Velho (RO). O filme também estará disponível no Premier Access do Disney Plus, no valor de R$ 69,90, a partir de amanhã.

 

Dwayne Johnson e Emily Blunt: viagem rumo ao sucesso – (crédito: Disney/Divulgação)

“É um bem-humorado, filme de ação e aventura. As pessoas estão dizendo que tem elementos de Indiana Jones ou Tudo por uma esmeralda. É bem divertido e tem um enredo intrigante e interessante”, conta Paul Giamatti em entrevista cedida pela Disney ao Correio. “Tem um pouco de cada coisa. É um roteiro incrivelmente imaginativo”, complementa o ator que interpreta o personagem Nilo.

A produção é uma viagem no barco de nome Jungle Cruise, usado por Frank Wolff para enganar turistas que chegam à Amazônia (Porto Velho), e contratado por Lilly para a empreitada. A embarcação está caindo aos pedaços por conta da extorsão de Nilo a Frank. O personagem de Giamatti é um dos donos do local em que se guardam os barcos, e cobra taxas abusivas do protagonista. “Nilo só quer controlar tudo. Então, ele trata mal Frank para conseguir o que quer”, explica o ator. A aventura começa porque Frank está em dívida com Nilo. “Meu personagem é o maior obstáculo no caminho do Frank para conquistar uma vida boa, e ganhar mais dinheiro”, reflete o artista.O filme abusa dos efeitos visuais para colocar animais, vilões e momentos grandiosos, todos feitos de computação gráfica. A intenção do filme é passar o mais próximo possível da experiência de andar no brinquedo disponível na Disneyland, Magic Kingdom, Tokyo Disneyland e Hong Kong Disneyland. “Pessoas que estão familiarizadas com o brinquedo se lembram das piadas e dos trocadilhos atrelados a ele, mas a história te leva para uma grande jornada. É incrível”, comenta Paul Giamatti. A história eletrizante, portanto, se soma à impecável realização técnica. Para Paul Giamatti, o público pode esperar muito do filme. “O longa literalmente é como um bom, divertido e louco passeio em um brinquedo”, analisa Paul. “Eu espero que todos tenham um bom passeio”, deseja. Fonte: Correio Braziliense.

Facebook Comments