Escola municipal de Porto Velho fecha por precariedades de pontes no ramal Joana D’Arc

0
685

PORTO VELHO- Sob a responsabilidade da SEMAGRIC, as pontes que dão acesso ao ramal Joana D’Arc, no município de Porto Velho, estão caindo e dificultando o transporte de pessoas, especialmente de alunos da região. A escola municipal José de Freitas vai fechar no dia 24 de outubro, segundo aviso que circula nos grupos de redes sociais.

Uma das professoras da escola José de Freitas, justificou o fechamento da escola: “Olá, peço desculpas por está usando o grupo dessa forma mas não sabemos mais a quem recorrer. Os alunos aqui PA JD já estavam maioria sem conseguir ir a escola por causa de várias pontes q estão caindo. A Semagric fez vistoria há quase 60 dias e nada foi feito. A população já não têm mais como fazer essas pontes q quase sempre foram nós q fizemos e não é de hj q não há construção de ponte aqui pela Semagric”.

Parece que o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB), eleito para cuidar do município, deu as costas para o ramal Joana D’Ark

Leia o aviso:

A EMEF. JOSÉ DE FREITAS comunica os Senhores Pais e responsáveis que a partir de 24 de Outubro de 2022, as AULAS ESTÃO SUSPENSAS devido às precárias condições das pontes em diversos lugares, o que coloca em risco a vida dos alunos.
Estamos marcando uma REUNIÃO com os pais na escola a ser realizada no dia 26/10/2022, às 8h30 buscar uma solução para este problema.
Pedimos a presença de todos os pais, pois esse assunto é importante a todos.
Por gentileza, não faltem.

Obs: A escola não poderá ofertar o transporte escolar aos pais.
A DIREÇÃO DA ESCOLA AGRADECE