Escola do Legislativo oferece 440 vagas em oito cursos

0
208
Feriado e a Copa do Mundo de futebol provocaram a redução dos cursos para este mês


A Escola do Legislativo disponibiliza oito cursos em junho para Porto Velho, com 440 vagas, nos períodos da manhã e tarde. É um número bem abaixo da quantidade de cursos e vagas oferecidos mensalmente, mas o mês tem uma característica que impede uma programação maior: o feriado de 18 de junho e a Copa do Mundo.

Os cursos da Escola do Legislativo são programados de segunda a sexta-feira para completar a carga de 20 horas, mas na terceira semana ocorre o Dia do Evangélico e na quarta semana um jogo da Seleção Brasileira. Os cursos serão realizados apenas nas duas primeiras semanas de junho.

Cursos

Excelência do Atendimento no Serviço Público e Estratégia para Assistência Especial, de 4 a 8 de junho, das 8h às 12h. Requisito: maior de 16 anos, cursando ou ter concluído o ensino fundamental.

Gestão Pública, de 4 a 8 de junho, das 8 às 12h. Requisito: maior de 18 anos ter concluído o ensino médio.

Desenvolvimento de Competências Direcionadas à Qualidade do Serviço Público, de 4 a 8 de junho, das 14h às 18h. Requisito: maior de 18 anos e ter concluído o ensino médio.

Introdução a Elaboração de Termo de Referência e Projeto Básico, de 4 a 8 de junho, das 14h às 18h. Requisito: maior de 18 anos e ter concluído o ensino médio.

Administração de Finanças Pessoais, de 11 a 15 de junho, das 8h às 12h. Requisito: maior de 18 anos e ter concluído o ensino médio.

Técnicas em Secretariado com Ênfase no Serviço Público, de 11 a 15 de junho, das 8 às 12. Requisito: maior de 16 anos, cursando ou ter concluído o ensino fundamental.

Organização dos Poderes: Legislativo, Executivo e Judiciário, de 11 a 15 de junho, das 14h às 18h. Requisito: maior de 18 anos e ter concluído o ensino médio.

Oficina de Fotografia e Filmagem, de 11 a 15 de junho, das 14h às 18h. Requisito: maior de 18 anos e ter concluído o ensino médio.

Os cursos são destinados aos servidores da Assembleia Legislativa e Câmara de Vereador. Havendo disponibilidade de vaga a comunidade poderá se inscrever A inscrição é gratuita, mas o interessado deve doar 400g de leite em pó e levar documentos pessoais. O produto é direcionado para as entidades assistenciais cadastradas no projeto Banco de Leite, da Escola do Legislativo

As inscrições são feitas na secretaria na Escola do Legislativo, rua Afonso Pena 386, entre Tenreiro Aranha e Marechal Deodoro em Porto Velho. Para informações, ligue (069) 3216-2849 ou facebook: Escola do Legislativo do Estado de Rondônia.

ALE/RO – DECOM – Alexandre Badra

Fotos: José Hilde Tacanã

Facebook Comments