Equipes de vacinadores vão à escola Joaquim Vicente Rondon para imunizar contra a Covid-19

A Prefeitura de Porto Velho segue com o propósito de dar celeridade ao processo de imunização no combate à Covid-19, atuando com estratégias nos bairros da cidade. Dessa vez, a ação de vacinação acontecerá na Escola Municipal de Ensino Fundamental Joaquim Vicente Rondon, neste sábado (14), das 9h às 13h, no bairro Cohab, na zona Sul de Porto Velho.

A aplicação da primeira dose permanece destinada às pessoas com idade a partir dos 20 anos, mediante cadastro no SASI e documento com foto. A segunda dose também será aplicada para a população em geral, de acordo com a data no cartão de vacina, respeitando o intervalo de 90 dias para as vacinas AstraZeneca e Pfizer. A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) salienta que, no momento, a antecipação de 45 dias da vacina AstraZeneca e 60 dias da Pfizer é exclusiva aos profissionais da Educação.

A iniciativa estratégica da gestão municipal em levar imunização aos bairros, tem gerado resultados positivos. O reflexo das ações é notado pela mobilização por parte da população.

Local: Escola Joaquim Vicente Rondon
Endereço: Rua Garopaba, 2615 – Cohab
Data: sábado (14)
Horário: 9h às 13h
Público: 20+ com cadastro no SASI; segunda dose à população em geral conforme cartão de vacina; e trabalhadores da Educação.

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Facebook Comments