O jovem Ricardo. S. L., 25 anos, foi vítima de uma tentativa de latrocínio ao reagir uma tentativa de assalto e ser baleado com três tiros na tarde desta segunda-feira (02), na Rua Getúlio Vargas, no bairro São João Bosco, região central de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima é entregador de água de uma distribuidora e foi fazer a entrega em uma residência no endereço citado, quando estava colocando os galões no chão foi surpreendido por um elemento magro, alto. Com uma pistola na mão, anunciou o assalto, exigindo celulares e dinheiro das vítimas, porém, Ricardo Jogou um galão contra o criminoso que efetuou vários tiros contra a vítima que foi atingido no
Braço, mão e perna. O suspeito fugiu com apoio de um outro elemento que estava do lado de fora em uma motocicleta de cor escura, possivelmente uma Honda Fan.

Rapidamente as testemunhas solicitaram a presença de uma equipe avançada do Samu para prestar os primeiros socorros à vítima, que foi avaliada ainda mesmo no local e posteriormente encaminhado as pressas para emergência do hospital João Paulo II. Buscas foram feitas, mais sem sucesso em prender os criminosos.

Fonte: Hora1 Rondônia

Facebook Comments