ENQUANTO SENADOR MAGNO MALTA CAÇA CRIANÇAS PARA PRENDER, OS POLÍTICOS, OS VERDADEIROS LADRÕES, ROUBAM 200 BILHÕES TODOS OS ANOS

O senador Magno Malta foi indiciado no escândalo dos sanguessugas. Clique na imagem para ampliar.
O senador Magno Malta foi indiciado no escândalo dos sanguessugas. Clique na imagem para ampliar.

No Brasil desviam anualmente R$ 200 bilhões de reais, mais do que o país gasta no seu orçamento com a saúde e educação, por exemplo. Apesar disso, o senador Magno Malta (PR-ES), nem fala em combater a corrupção, o maior mal que assola o País. Em vez disso, ele percorre o Brasil inteiro às custas do Senado, para defender a redução da maioridade penal para 12 anos. Ou seja, para ele, as crianças são as culpadas pela violência no País. As crianças são culpadas pela falta de segurança no País. As crianças são culpadas pela corrupção no País. As crianças são as culpadas pela falta de saúde e educação. As crianças são culpadas por tudo o que não presta.

Siga a sete e encontra um corrupto
Siga a sete e encontra um corrupto

Fazendo uma busca pelo Google, o +RO “descobriu” que o senador Magno Malta foi indiciado  por corrupção. Ele está envolvido no escândalo dos sanguessugas, doa qual seu coleguinha evangélico, Nilton Capixaba (PTB-RO) é um dos chefes da quadrilha.Magno Malta é acusado de formação de quadrilha, corrupção passiva e lavagem de dinheiro no esquema que destinava emendas orçamentárias à compra superfaturada de ambulâncias.No dia 8 de março, Magno Malta esteve em Porto Velho (com passagens pagas pelo Senado) para divulgar a campanha para a redução da maioridade penal para 12 anos. Ele estava acompanhado de três outros parlamentares também envolvidos em corrupção (veja na foto). Seguindo as setas, vemos o deputado estadual Flávio Lemos (PR-RO), pego na Operação Termópilas, corrupto! Na outra seta, Maurão de Carvalho (PP-RO), corrupto!

 

 

 

 

Facebook Comments