Energisa realiza mutirão de atendimento à população no interior de RO

De 26 a 28 deste mês, a Energisa realizará um mutirão de atendimento na cidade de Buritis, no interior de Rondônia. O objetivo é aproximar a empresa dos clientes, oferecendo comodidade e facilidades, como parcelamento de contas atrasadas com isenção de juros e multa e sem correção sobre o valor total da dívida.

O serviço será desenvolvido por uma equipe do Departamento de Serviços Comerciais (DESC) e atenderá de 8h às 12h e de 14h às 17h30, na agência de atendimento Energisa em Buritis, localizada na rua Teixeirópolis, n° 1363.

Para ter acesso aos benefícios basta o cliente apresentar os documentos pessoais (RG/CPF). A expectativa é que mais de 100 pessoas procurem a agência de atendimento. “É uma ótima chance para o consumidor conversar com a empresa e ter acesso ao parcelamento sem taxas de juros, multa ou correção sobre o valor da fatura”, salienta Caroline Cássia Januario Tavares, supervisora comercial da Coordenação de Recebíveis. “Sem contar que o atendimento será feito por três atendentes extras, ou seja, é mais agilidade e condições especiais ao público”.

Outro ponto positivo é que qualquer pessoa pode procurar a agência, mas os representantes devem apresentar procuração. “Não é necessário o titular da conta comparecer, mas a pessoa que o representar deve portar procuração”, orienta Caroline Cássia.

Fonte: Energisa

Facebook Comments