Encontro do PSB foi um sucesso, afirmam Luciana Oliveira e Jesualdo Pires

0
723
Jesualdo Pires reafirma apoio à Acir Gurgacz ao governo


PIMENTA BUENO-  O encontro do PSB, realizado ontem, sexta-feira, em Pimenta Bueno, estava cercado de expectativa. Após o mega encontro do MDB e Porto Velho e do PDT em Ariquemes, o PSB, partido que governa o estado de Rondônia, tinha que realizar um encontro à altura. Afinal, teria a participação de um governador e de um pré-candidato ao governo.

Na opinião do pré-candidato ao Senado Federal, Jesualdo Pires, o encontro do PSB foi um sucesso de público e de crítica. “Parabéns à nossa querida prefeita Juliana Roque e nosso deputado Cleiton Roque pelo maravilhoso encontro ontem em Pimenta Bueno. Tudo muito organizado e mais de mil pessoas presentes! PSB 40!!!”, disse Jesualdo Pires que ocupou a tribuna para defender a candidatura de Acir Gurgacz ao governo de Rondônia.

O encontro contou com as presenças do governador Daniel Pereira (PSB), senador Acir Gurgacz (PDT) e dos pré-candidatos a deputado federal Mauro Nazif, presidente da sigla, a estadual Luciana Oliveira e Fátima Gavioli, dentre outros.

A jornalista, ativista e blogueira Luciana Oliveira estreou os microfones como pré-candidata a deputada estadual. Enfatizou que vai se eleger para ser a diferença. Luciana é ativa nos movimentos sociais e culturais. Defensora das minorias, foi uma das manifestantes que participaram na Assembleia Legislativa da votação do Conselho LGBTTT. Veja o vídeo abaixo de Luciana Oliveira em Pimenta Bueno.

Facebook Comments