Encontro de Confúcio com Jesualdo Pires pode ter sido convite para ser vice-governador

PORTO VELHO- “Uma boa conversa com Jesualdo Pires, hoje, em Ouro Preto. Eleições de 2022, conjuntura política, economia e o panorama atual do país entremearam o nosso bate papo”. Três linhas no Instagram que dizem muito mais sobre o encontro entre o senador licenciado Confúcio Moura (MDB) e o ex-prefeito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires (PSB). Ambos foram adversários em 2018, na disputa pelo Senado Federal.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e área internaConfúcio Moura está andando todo o estado de Rondônia para escutar a população e medir a temperatura das eleições de 2022. Sem se postar como pré-candidato, mas deixando nas entrelinhas, Moura teve um encontro importante com Pires, na cidade de Ouro Preto do Oeste.

A reportagem do MAIS RO não conseguiu falar com nenhum dos dois, mas o fato é que dessa conversa poderá sair um candidato ao governo e outro, a vice. Na ordem, Confúcio Moura poderá chamar o melhor prefeito da BR-364 para ser o vice dele.

Nas redes sociais a repercussão do encontro foi boa. “Duas Grandes Lideranças Unidas em um só projeto Nosso Povo de Rondônia”, postou um internauta. “Com certeza dois dos maiores políticos do estado , Jesualdo o melhor prefeito de Ji-Parana. Tamos juntos”, postou outro. “Maravilha ver dois políticos de alto nível juntos”, comentou mais um internauta, aprovando a possível união para 2022.

Fonte: Mais RO