Empurrado pela torcida, Cruzeiro vence Náutico e avança na Copa do Brasil

0
403
Foto: Lance!

O torcedor atendeu ao chamado, lotou o Independência e o Cruzeiro venceu o Náutico por 2 a 0, na noite desta terça-feira (25), na partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Os gols foram marcados pelo lateral-direito William e pelo volante Richard.

Com altas doses de emoção, o segundo gol do time cruzeirense foi marcado aos 44 minutos da etapa final, de cabeça. Na ocasião, Richard tirou a camisa e se emocionou ao homenagear Ryan Coelho, ex-jogador, que morreu ao sofrer um mal súbito no ano passado.

Na entrada dos times para o gramado antes do início da partida, a torcida do Cruzeiro levantou seis bandeiras, cada uma exaltando um título da Raposa na Copa do Brasil. Para cada bandeira um título: 1993, 1996, 2000, 2003, 2017 e 2018.

Gols

Aos nove minutos do segundo tempo, Bruno Rodrigues tabelou com Gilberto, que atravessa a bola dentro da área. William, livre, só empurra para o fundo do gol.

Aos 44 minutos do segundo tempo, após uma jogada pela linha de fundo, a bola chegou até o meio da área e Richard, de cabeça, colocou o Cruzeiro nas oitavas de final da Copa do Brasil.