24 C
Porto Velho
terça-feira, agosto 16, 2022

Buy now

spot_img
spot_img

Empresario sul coreano visita produtores rondoniense e estuda exportação de produdos locais

Começa a dar resultado a visita que o vice-governador Daniel Pereira juntamente com o Superintendente de Desenvolvimento Estadual (Suder), Basílio Leandro Oliveria fizeram a capital da Coreia do Sul, Seul, no período de 28 de julho a 8 deste mês, onde apresentaram o arroz, açaí, café, carne bovina, castanha do Brasil, cupuaçu, milho, peixe e soja de Rondônia aos empresário daquele pais.

“Estou aqui para comprar produtos de Rondônia para serem comercializados no meu pais”, disse o empresário sul coreano, Marcelo Lee, da Rok Gear Brazil, ao visitar o Bruno Assis, responsável pela Amazônia Coffee, a marca que tem apenas dois anos é conseguiu conquistar casa especializadas e cafeterias devido à alta qualidade do produto genuinamente rondoniense. Acompanhado do Superintendente da Suder, Basilio Leandro de Oliveira, a visita aconteceu na tarde de ontem (16), na Juninho Soft Café, em Porto Velho.

Bruno Assis disse ao empresário Marcelo Lee, que no primeiro concurso que Amazônia Coffe participou, para medir a qualidade do café, o fruto rondoniense alcançou a nota de 87,5 pontos. Apenas 1% do café produzido no mundo está acima de 80 pontos.

De acordo com Basilio, Superintendente da Suder, até sábado (19), o empresário sul coreano Marcelo Lee vai esta cumprindo agenda com produtores de polpa de frutas, de couro de tambaqui, jacaré e boi, criadores de peixe e gado, e empresários ligado a exportação de madeira e móveis dos municípios de Porto Velho, Ariquemes, Ji-Paraná e Rolim de Moura.

Texto e fotos Marcelo Gladson

Related Articles

REDES SOCIAIS

0FansLike
3,434FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -Governo de Rondônia

Latest Articles