31 C
Porto Velho
terça-feira, agosto 16, 2022

Buy now

spot_img
spot_img

EMPRESARIO E EX-PREFEITA DE CACOAL DESTACAM CONFUCIO

SUE

 

A convite de moradores de bairro de Cacoal o candidato a governador médico Confúcio Moura, da coligação “Rondônia no Caminho Certo”, participou de reunião com dezenas de convidados esta semana. Confúcio fez um rápido e objetivo balanço do que fez, está fazendo e deverá fazer nos próximos com um segundo mandato.

 

Na plateia empresários de peso de Rondônia, como Divino Cardoso, ex-prefeito de Cacoal durante dois mandatos. Divino destacou a importância de Confúcio no comando político do Estado e a necessidade de mantê-lo por mais quatro anos.

 

O empresário falou da trajetória política do candidato Confúcio, que teve três mandatos de deputado federal e dois mandatos de prefeito (Ariquemes). “Somente as coisas boas duram tanto tempo”, disse sobre a participação de Confúcio na política e a sua condição de ficha limpa.

 

DIVNa reunião também estiveram participando lideranças indígenas do município, que tem no Distrito de Riozinho uma das comunidades. “Confúcio foi o único que veio a Cacoal, após as eleições de 2010 agradecer as comunidades indígenas, pelos votos recebidos nas eleições anteriores”, afirmou o empresário.

 

“Confúcio pensa no povo. Exemplo maior é o apoio que oferece a todos os prefeitos, não importando o partido ou diferenças políticas”, concluiu Divino Cardoso.

 

A ex-deputada estadual Sueli Aragão, que já passou pela Assembleia Legislativa com destaque pela sua luta em favor de Cacoal e região, também foi durante dois mandatos seguidos prefeita da Capital do Café. “Confúcio se destaca porque dentre inúmeras realizações ajustou a educação dando autonomia aos diretores e melhorou muito a saúde, basta fazer um balanço de antes e de agora no setor”, alertou.

 

Sueli lembrou o tempo que administrou Cacoal. “Nunca tive o apoio do Estado, na época. Trabalhei sozinha para conseguir recursos e obras, como 30km de asfalto”. Hoje está tudo mais fácil, graças ao apoio que o Estado.

 

A ex-prefeita citou o Hospital Regional, a educação democrática, as casas populares, a regularização fundiária, urbana e rural como fatores essenciais para se reivindicar um segundo mandato para Confúcio.

 

Related Articles

REDES SOCIAIS

0FansLike
3,435FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -Governo de Rondônia

Latest Articles