PORTO VELHO-O deputado estadual Jair Montes (Avante-RO), anunciou em um vídeo nas redes sociais que o empresário Adélio Barofaldi, do grupo Rovema, está reformando totalmente o Centro de Reabilitação de Rondônia (CERO), com recursos próprios. Segundo Montes, Adélio vai colocar em funcionamento até a próxima quarta feira 30 leitos clínicos para atender a demanda que é de 200 pacientes por dia.

O Cero é considerado referência em tratamentos de fisioterapia ortopédica adulto, fisioterapia neurológica adulto e infantil, terapia ocupacional e fonoaudiologia a pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). O Cero está localizado à Rua Petrolina, esquina com Moinho dos Ventos, nº 9960, Bairro Mariana, Zona Leste da capital.

Leitos do Regina Pacis e Hospital do Amor

Jair Montes também disse que o Regina Pacis já vai dispor de parte dos leitos no dia 8 de junho, assim como o Hospital do Amor vai adiantar a disponibilização de leitos em caráter de emergência também na próxima semana. Segundo o deputado, o governador de Rondônia Marcos Rocha avisou a ele que amanhã, segunda-feira, um avião da FAB decola trazendo respiradores para a capital. “As coisas estão andando”, disse o parlamentar, após gravar um vídeo bastante irritado com o colapso de UTIs em Rondônia.

 

Facebook Comments