Empresária chama drive-thru para covid-19 de “tenda da safadeza” e pede a deputados “parar com politicagem barata”

0
267

Através da rede social Facebook, a empresária Luciane Alves dos Santos, conhecida como Lu do Orquidário, criticou o drive-thru para testes rápidos em massa da covid-19 neste sábado, 13, em Cacoal.

Ao mesmo tempo, chamou a campanha de saúde de “tenda da safadeza” e criticou os deputados estaduais Adailton Fúria e Cirone Deiró.

Para ela, os testes, não tem garantia de efetividade concreta, tendo como exemplo o que aconteceu no município de Ouro Preto, onde o prefeito determinou a suspensão dos testes após constatar vários casos de “falsos positivos”.

“É campanha safada e sem vergonha. Foram feitos vários testes rápidos dando positivos. Sábado acontece a ‘tenda da safadeza’, colocando dois deputados dentro de uma tenda e traz puxa-sacos para tirar foto e postar no Facebook”, disse.

Luciane pediu aos deputados que parem com a politicagem “safada e barata”.

“Senhores deputados, do nosso município de Cacoal: os senhores são mais fraudulentos ainda, de concordar com uma safadeza dessa. Nós temos que fazer a nossa parte, de trabalhar e nos cuidar. Vocês deveriam estar preocupados em ter atendimento no Hospital Público. Mas isso não dá link e nem palmas no Facebook”, disparou.

Ela também chamou o governador Marcos Rocha de “fraude” e o secretário estadual de saúde, Fernando Máximo de “mais incompetente do que eu imaginava”.

Até o momento, os envolvidos não se manifestaram sobre as declarações da empresária.

CONFIRA O VÍDEO

Com informações do site Extra de Rondônia