Emparedado, Arcrebiano alerta Caio e Rodolffo sobre Karol Conká: ‘Cuidado’

Arcrebiano (Foto: Reprodução/Sistema Globo)

Após receber 9 votos da casa, o modelo Arcrebiano conversou com Caio e Rodolffo no jardim durante a madrugada desta segunda-feira (08) no BBB21. Bil afirmou que Karol Conká manipulou os participantes contra ele. “Toma cuidado com a Karol. Só isso que eu tenho pra falar pra vocês dois. Tentaram me manipular aqui”, alertou.

Bil relembrou de uma conversa durante a festa de Nego Di, quando ela garantiu que ele não iria ao paredão.

“Quando eu tava com a Karol, ela me disse: ‘Você não vai ser votado mais, não. Você não vai pro paredão’. Eu falei: ‘Como assim? O que tá acontecendo?’ Ou seja, ela tá manipulando as meninas todas pra vir contra mim. Não só as meninas, a casa inteira. Levei nove votos hoje. Ela, Projota e Nego Di. Tomem muito cuidado, façam o jogo de vocês”, contou.

Rodolffo perguntou a Arcrebiano sobre a confusão entre ele e Karol e questionou se ele realmente tinha interesse em ficar com a rapper. Bil disse que tinha interesse, mas queria esperar mais um pouco porque tinha acabado de receber 8 votos da casa no primeiro paredão e se livrou da berlinda após a prova bate e volta.

“Eu quero focar no jogo, isso atrapalha. Adiantou alguma coisa? Atrapalhou. Eu pensei dez vezes. Aquela flechada foi ela que deu, ela mesma. Pegou o celular da minha mão e deu. Não fui eu que cliquei lá e flechei não. Ainda bem que tem vídeo aqui, tá gravado. Por isso que minha consciência tá limpa”, concluiu o capixaba.

Fonte: Portal do Holanda

Facebook Comments