EM PRODUÇÃO: Festival Canto das Marias reúne música e performances cênicas

A programação será exibida de 26 a 28 de novembro

Novembro traz a versatilidade da mulher portovelhense no projeto Canto das Marias, que será realizado de forma híbrida no período de 26 a 28 de novembro.

A produção já está em andamento e reúne cantoras, performers e debatedoras. Ao final de cada noite de apresentação será realizado uma Prosa Musical com as artistas, além de da apresentação de uma convidada que fará uma exposição temática sobre discussões inerentes à condição  da mulher na sociedade.

Sobre o projeto
Canto das Marias, é um projeto híbrido de apresentações ao vivo e gravadas de música e artes integradas (performances cênicas), produzido por mulheres do município de Porto Velho. Tem como objetivo mostrar a diversidade cultural e pluralidade por meio da participação feminina da cena artística, dando visibilidade a atuação, a força das mulheres e as urgências do debate público sobre as pautas das violências.

Este é um projeto selecionado pelo Edital de Chamada Pública para Premiação ao Setor Cultural – Nº008/2021 – Prefeitura do Município de Porto Velho, por meio da Fundação Cultural de Porto Velho.Proponente: Charlene Maques Brito.
Apoio:
Fórum Popular de Mulheres/Projeto CANTA MULHER
Associação Cultural O Imaginário
Facebook Comments