24 C
Porto Velho
terça-feira, agosto 16, 2022

Buy now

spot_img
spot_img

EM PORTO VELHO, SENADOR ACIR GURGACZ APOIA GREVE GERAL E PEDE ELEIÇÕES DIRETAS JÁ

Senador Acir Gurgacz na greve geral: contra as reformas…

PORTO VELHO- O senador Acir Gugacz (PDT-RO) que votou a favor do impeachment de Dilma e em seguida declarou que ela não cometeu crimes, demonstrou seu arrependimento hoje, durante a  greve geral, em Porto velho (RO).

Á jornalista e blogueira Luciana Oliveira, o senador disse que vai votar contra a reforma trabalhista e por eleições diretas já, com antecipação para 2017. É o único senador de Rondônia contrário à permanência de Temer na presidência. Raupp e Ivo Cassol apoiam tanto a reforma trabalhista quanto a permanência de Temer.

Quando a reforma trabalhista, o senador disse que só tem “coisa ruim”, ou seja, atenta contra os direitos do trabalhador. O senador disse que não apoia a reforma da previdência também.

“O que está acontecendo agora é um reflexo do impeachment de Dilma”, disse o senador, afirmando que lutou até o último minuto para que não houvesse. Gurgacz defende a antecipação das eleições para este ano, 2017 e se pôs contra eleições indiretas, o que poderia deixar o país na mesma, ou seja, em crise política e econômica.

Related Articles

REDES SOCIAIS

0FansLike
3,434FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -Governo de Rondônia

Latest Articles