Em Porto Velho (RO), Pré-Enem oferece mais de 700 oportunidades

preenemA Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Educação, inicia hoje, 29 de fevereiro, as inscrições para o Projeto Superação ou Pré-Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2016.

O cursinho é voltado a candidatos que cursam ou já terminaram o ensino médio na rede pública ou a bolsistas de escolas particulares. Além disso, é necessário ter renda familiar de até três salários mínimos (R$ 2.640) e 18 anos completos até o início das aulas. Podem se inscrever egressos de escolas públicas ou bolsistas de escolas particulares com o Ensino Médio completo ou em fase de conclusão e renda mensal total familiar não superior a três salários-mínimos. Eles também deverão comprovar 18 anos completos até o início das aulas.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente, das 19h às 22h, nas seguintes escolas:

Escola Pedro Batalha: Rua Alba, 5972, Aponiã;
Escola Vôo da Juriti: Rua Antônio Braga Moreira, 2833, Bairro JK I;
Escola Herbert de Alencar: Rua Manoel Laurentino de Souza, 1299 – Nova Porto Velho;
Escola Tucumã: Rua Abóbora, nº 5992, Bairro Cohab Floresta;
Escola Nações Unidas: R. Dinamarca, 2294 – Pedrinhas;
Paróquia Nossa Senhora de Fátima: Rua Esron de Menezes, 1648, Bairro Areal.

No dia do cadastro, os estudantes devem preencher o formulário de inscrição e apresentar a Carteira de Identidade, o CPF e um comprovante de residência. As aulas devem começar em 28 de março e seguem até as vésperas das provas do Enem 2016.

Para mais detalhes, acesse este documento, esta página ou entre em contato pelo e-mail prevestpvh@gmail.com ou telefone 3901-3362

 

Facebook Comments