PADFRE

A qualificação do setor produtivo rural mediante o uso da tecnologia foi defendida pelo deputado Padre Ton, candidato ao governo de Rondônia pelo PT, em reunião no comitê de Nova Brasilândia com profissionais liberais, agricultores, servidores públicos e representantes de associações rurais.

 

“Precisamos investir fazendo diferente na infraestrutura e na agricultura, levando aos nossos produtores a tecnologia para o aumento da produção, mas precisamos também dar condições de comercializar a nossa produção, tanto na agricultura familiar como no agronegócio. Isso nós vamos fazer no governo”, disse o candidato, na reunião realizada na sede do comitê de seu partido, na manhã de quarta-feira (13), antes de ser noticiada a tragédia que tirou a vida do presidenciável Eduardo Campos.         

 

Recepcionado pelo professor Emerson, candidato a deputado estadual pelo PT, Padre Ton disse que a campanha é uma batalha para vencer desafios, citando que o primeiro obstáculo foi a tentativa de adversários o intimidarem para que não saísse candidato, mas que não teme as dificuldades. “Elas diminuem a cada momento que vislumbramos mais apoio do povo”, disse.

 

Ao destacar ações do governo federal em Nova Brasilândia, o professor Emerson disse que os recursos destinados à região contaram com a ação de Padre Ton nos ministérios: “São equipamentos agrícolas e obras que estão facilitando a vida do nosso povo e tudo isso tem a intervenção de Padre Ton, como deputado federal; por isso vamos elege-lo governador para o povo ter mais apoio ainda.” O vereador Roni do Banco também acompanhou as atividades.

 

O candidato a deputado estadual aproveitou o encontro para pedir apoio às lideranças presentes, para que se transformem em multiplicadores, levando a todos os cantos do município que nestas eleições existe um candidato compromissado com Nova Brasilândia.

 

Padre Ton visitou, ainda em Nova Brasilândia, alguns comerciantes e o setor industrial, onde falou com empresários e funcionários. Durante as conversas, o candidato falou da importância do setor produtivo nos municípios, destacando o apoio à agricultura familiar e qualificação da mão-de-obra para fortalecer a renda e gerar mais emprego.  

 

Facebook Comments