Em nota, Samuel Costa explica postagens sobre eventual vinda de Lula à Rondônia

Por Samuel Costa

Alguns companheiros do PT em Rondônia estão um pouco chateados e indignados pelo fato de termos anunciado nas redes sociais a possível vinda do presidente Lula à Rondônia. Longe de mim querer ofuscar o brilho dos estimados e aguerridos militantes do (PT – Partido dos Trabalhadores) em nosso estado, mas a informação que eu recebi adveio de alguns representantes do diretório do partido a qual eu faço parte (PCdoB – Partido Comunista do Brasil) que é aliado, irmão e fiel escudeiro do maior partido da América Latina, o PT.

Penso que, nesse momento, devemos unir forças em defesa da democracia, do bem estar social, ao combate a fome, miséria, extrema pobre e miséria e na defesa da soberania nacional, deixando de lado vaidades e egoísmos.

Não é novidade para ninguém que me acompanha nas redes sociais que sempre fui entusiasta da candidatura do presidente Lula e peço para que todos nós do campo progressista possamos somar forças com o intuito e finalidade de unir e, não, dividir.

Mais do que nunca faz-se necessário canalizarmos forças no enfrentamento das desigualdades sociais e desmandos do desgoverno de Jair Messias Bolsonaro. Meus amigos, irmãos, companheiros e camaradas eu tenho fé que a hora chegou! Vamos todos juntos de mãos dadas. O Brasil é de todos nós!

Att: Samuel Costa

PCdoB de Rondônia

Facebook Comments