Em jogo-treino, Genus é derrotado pelo Londrina-PR

89443_verticalO Genus foi derrotado na tarde desta segunda-feira pelos reservas do Londrina-PR por 1 a 0, no estádio dos Pássaros, em Arapongas, em sua preparação para a temporada 2016. O único gol da partida foi marcado pelo volante Julio Pacato, em cobrança de penalidade, ainda no primeiro tempo.

Esta foi a primeira movimentação do considerado elenco principal do Genus em uma atividade com bola com características de um jogo oficial. De acordo com o técnico Claudemir Pontin, a avaliação do elenco foi positiva na partida, gostando do trabalho e da movimentação do time em campo.

Já do lado do Londrina, o técnico Claudio Tencati aproveitou a movimentação para testar praticamente todos os jogadores do plantel que não participaram da vitória no último domingo sobre o PSTC por 2 a 0, pela primeira rodada do Campeonato Paranaense.

O Genus entrou em campo com: Allyson; Guarate, Júnior, Juninho e Júlio César; Carlinhos, Fernandinho, Luciano Mourão e Alex; Rob e Wellington. Já no segundo tempo, o treinador mudou toda a equipe e retornou com: Fábio Noronha; Marquinhos, Luiz, Vitão e Edson Bahia; Jean, Airton Júnior, Dodô e Jackson; Tuti e Willian.

O Genus segue sua preparação no interior do Paraná visando sua estreia na temporada 2016 no dia 5 de março contra o Real Ariquemes, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2016. Já o Londrina volta a campo na quarta-feira contra o Toledo, pela segunda rodada do Campeonato Paranaense.

Fonte: Futebol do Norte

Foto divulgação/Genus

Facebook Comments