A ex-peoa participou das gravações do programa ‘Hora do Faro’ e causou bastante

Luiza Ambiel foi a sexta eliminada da A Fazenda 12 após receber apenas 11,01% dos votos do público.

Nesta sexta-feira, 23, ela foi participar das gravações do programa Hora do Faro, como acontece com todos que deixam a sede, e acabou causando bastante.

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, a atriz chorou, bateu boca e ainda fez uma declaração de amor no palco da atração, além disso, a ex-banheira do Gugu falou sobre usar usa o ataque como defesa e confessou que tem problemas com rejeição.

Uma das confusões começou quando Luiza entrou em conflito com Fabíola Gadelha, após a jornalista afirmar que ela fazia fofoca no reality por maldade e afirmar que ela quis colocar Biel contra Mariano. Os ânimos se exaltaram e Rodrigo Faro precisou interromper as gravações algumas vezes.

Ainda nas gravações, a ex-peoa acabou falando da sua relação com Luiz Carlos, do grupo Raça Negra, e afirmou que teve três amores nessa vida e um deles havia sido o vocalista do grupo de pagode.

Além disso, Luiza caiu no choro ao ver um vídeo onde Mateus Carrieri a chamou de “rata”. A atriz explicou que ficou magoada com o que viu, já que os dois sempre tiveram uma boa relação fora do programa e até já tinham trabalhado juntos algumas vezes. A ex-banheira do Gugu também chorou ao dizer que acredita que decepcionou a filha de 12 anos durante sua passagem no reality show.

A eliminada também acabou sendo zoada por Rodrigo Faro, que e distribuiu lixas de unhas para os convidados e também entregou doce de leite para todos que estavam ali. Ambiel ainda confundiu o nome do apresentador e por várias vezes o chamou de Fábio. “Vou começar a chamar você de Solange Gomes”, afirmou ele.

O programa Hora do Faro com a participação de Luiza Ambiel vai ao ar no próximo domingo, 25, às 15h15, na Record TV.

Fonte: Caras

Facebook Comments