PORTO VELHO- “Queria conversar com você de perto, mão na mão, olho no olho, dar um abraço. Mas, a pandemia do coronavírus não permite, pois temos que nos cuidar, mantendo o isolamento social. Por isso, vamos utilizar a tecnologia para nos encontramos pela internet. Venha participar do Ato de lançamento público de nossa pré-candidatura e também da plataforma Porto Velho Acolhedora para construção coletiva do nosso plano de governo para nosso município. A gente se vê lá!”.

Esse é o convite do pré-candidato do PT à prefeitura de Porto Velho, Ramón Cujuí, que no dia 25 de agosto, às 19h, lançará candidatura e a página no Facebook. Ontem a jornalista Luciana Oliveira, lançou a candidatura dela à vereadora em live com participações do pré-candidato a prefeito Ramon e da ex-senadora Fátima Cleide (PT).

Lá pelas bandas do MDB, há previsão de que o partido defina hoje, quinta-feira, o nome do ungido para disputar a prefeitura de Porto Velho. O nome do ex-secretário de Saúde, Williames Pimentel é o mais forte.

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB), esteve ontem em Brasília, participando de dezenas de reuniões e eventos, dentre eles, na Confederação Nacional das Indústrias (CNI), de evento que faz parte da programação do Fórum Mundial Amazonia+21, organizado pela Prefeitura de Porto Velho, em parceria com a Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero) e CNI, que tem o objetivo de  promover a criação de novos modelos sustentáveis de desenvolvimento.

O debate contou com a participação do vice-presidente da República e presidente do Conselho da Amazônia Legal, general Hamilton Mourão; do presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Andrade; do presidente da Federação das Indústrias de Rondônia (Fiero), Marcelo Thomé; e do senador Confúcio Moura (MDB).

Mas, os olhos ficaram mesmo voltados para a presença de Thiago Tezzari (PSD) na viagem à Brasília. Thiago é pré-candidato a prefeito de Porto Velho pelo partido de Expedito Netto, cujo pai, Expedito Júnior apoia a reeleição de Hildon Chaves. Os rumores é de que haverá uma composição PSDB/PSD. Se Hildon não pilotar a reeleição, o PSDB tem o vereador Maurício Carvalho na ponta da agulha.

Fonte: Mais RO

Facebook Comments