Coronel Ronaldo Flores é pré-candidato do Solidariedade

PORTO VELHO- Acontece hoje, às 11 horas, na residência do coronel Ronaldo Flores, em Porto Velho, um encontro que pode definir uma forte aliança entre o PTB, PV, PDT e Solidariedade. Em pauta, a possibilidade de uma coligação com uma candidatura consensual para prefeito de Porto Velho.

Segundo informou o presidente do Solidariedade, Daniel Pereira, foram convidados para o encontro, além do anfitrião  Coronel Ronaldo (SD), Leonel Bertolin (PTB) e Jaime Gazola (PV). O pré-candidato do PDT, Ruy Motta, também foi convidado, mas ainda não confirmou presença.

De acordo com o presidente do Solidariedade, Daniel Pereira, todos os quatro partidos convidados para o encontro começam em igualdade de condições.

“O PV tem o Jaime Gazola (médico, empresário, ex-vereador em Porto Velho), Leonel Bertolin (empresário, ex-secretário municipal de agricultura de Porto Velho), Rui Motta (advogado e de família tradicional em Porto Velho), onde todos têm perfil para ser o próximo prefeito de Porto Velho”, disse.

“A proposta do Solidariedade, com pleno apoio do Coronel Ronaldo Flores, é de construirmos uma candidatura em conjunto, desde que seja o candidato de um desses partidos”, pontuou Pereira.

Outros partidos também correm atrás de alianças, como o Avante, do pré-candidato Breno Mendes.

“Estamos quase fechados com o Patriotas”, disse. O Patriota é ligado ao governador Marcos Rocha, de cujo governo o presidente do Avante, Jair Montes, é vice-líder.

Fonte: Mais RO

 

 

 

Facebook Comments