A partir das 16h deste sábado (12) a convenção do Partido Comunista do Brasil em Porto Velho (RO) irá anunciar os seus candidatos para os cargos de vereador e prefeito da Capital de Rondônia. Os correligionários, simpatizantes e filiados da sigla em Porto Velho acreditam no registro de candidatura do jovem ativista político Samuel Costa ao Poder Executivo.

De acordo com diretores do PC do B, o partido limitou o número de pessoas para acompanhar a convenção na sede da sigla, localizada na rua Joaquim Nabuco – nº 2331 Centro de Porto Velho. Engajados nas tendências digitais, o PC do B incorporou a pré-campanha nas redes intitulada: “#Movimento65”. Segundo os idealizadores, a Convenção será transmitida ao vivo pelo Facebook e Instagram para evitar aglomerações.

Em um bate-papo com grupo mapping.com.br, na manhã desta sexta-feira (11), o pré-candidato a Prefeito de Porto Velho (RO), Samuel Costa, foi enfático ao citar as responsabilidades de um Poder Executivo comprometido com as funções sociais que contemple os cidadãos em períodos de recessão, austeridade e pandemia.

O jovem postulante a prefeito Samuel Costa, declarou que não tem projeto mirabolante para angariar adeptos e sim propostas co-relacionados ao orçamento anual para as unidades administrativas agirem com eficácia na prestação de serviço ao povo.

— Agradeço minha a família por abraçar esse nobre projeto e digo que existem sim recursos para executar obras, melhorar hospitais e escolas. Mas, tudo dentro dos parâmetros do Estado Democrático de Direito — Frisou o postulante a Prefeito de Porto Velho, Samuel Costa.

Facebook Comments