Marcelo Barroso, Raimundinho Bike Som, Leony Fabiano e Moisés Marinho militam fortemente na defesa dos direitos e garantias fundamentais em Porto Velho

A renovação da política portovelhense vem através do conhecimento empírico das ruas e do conhecimento superior, podemos ver despontando em todas as pesquisas e opiniões vários advogados que tentam a vereança pela primeira vez, entre eles, o preferido do eleitorado é o advogado Raimundo Costa de Moraes “Dr. Raimundinho Bike Som” (PCdoB), líder absoluto na Zona Sul de Porto Velho e em outras regiões.

Outros pré-candidatos também são destaques, é o caso do professor Marcelo Barroso (PROS), Moisés Marinho (PTB) e Dr. Leony Fabiano (PCdoB).

A participação política é indispensável a fim de garantir o estado democrático de direito, bem como garantir as práticas de mobilização em busca de uma sociedade mais justa e igualitária.

A advocacia exerce um papel muito relevante quando se fala em representação política, uma vez que está ligada intrinsecamente às necessidades públicas e além de ser uma ferramenta de transformação social.

Fonte: Brasil364

Facebook Comments