ELEIÇÕES 2018 – NA OAB, CORONEL CHARLON LANÇA DESAFIO A TODOS OS CANDIDATOS A ABRIREM MÃO DO FUNDO PARTIDÁRIO

0
203
Foto Marcelo Gladson


Coronel Charlon foi bastante aplaudido quando, ao final de seu discurso, ele declarou que “fez empréstimo em um banco da capital, e que vai pagar em 60 (sessenta) vezes. Isso sim que é financiamento de campanha!” Para logo em seguida ele lançar o desafio a todos os candidatos ali presentes, que “também abram mão do recurso publico (o bilionário fundo partidário) para fazer suas campanhas, já que a disputa fica muito desigual entre os que tem mais e os que não tem nada”.

Charlon inciou seu discurso criticando os setores de saúde de educação do governo do estado. Segundo ele, “nada melhorou como o governo prega! É tudo mentira! Mas dinheiro tem! O grande problema é que de todas as obras feitas em Rondônia, 60% do dinheiro publico é desviado pela corrupção!”

O evento da OAB já está no calendário eleitoral de Rondônia, onde todos os candidatos majoritários são convidados a assinarem um documento denominado “ÉTICA NA POLITICA, COMBATE AO CAIXA DOIS E CORRUPÇÃO ELEITORAL”.

CHARLON AFIRMA ESTAR SOFRENDO PERSEGUIÇÃO DO ATUAL GOVERNO.

Durante o evento realizado pela PM do Estado, em comemoração ao dia do Soldado, o candidato Coronel Charlon disse que o dia foi manchado por perseguição na PM.

Segundo ele, que por ser o mais antigo na hierarquia, e o quarto colocado por merecimento a promoção de “Coronel Fechado”, foi preterido numa clara manifestação de perseguição do governo atual. Tudo em retaliação pela sua candidatura ao governo do estado, bem como o governo abrisse uma sindicância com o objetivo de  lhe intimidar, tendo em vista uma entrevista concedida ao programa DIRETO DA REDAÇÃO, do jornal eletrônico newsrondonia.com onde ele criticou duramente o atual governo.

Fonte: Assessoria

Facebook Comments