ELEIÇÕES 2014: POVO ACLAMA CONFÚCIO MOURA NAS REDES SOCIAIS

 

confFoi lançada oficialmente a campanha do governador Confúcio Moura (PMDB), rumo à reeleição. Pela manhã, foi em Vilhena (cone sul do Estado), onde milhares de pessoas prestigiaram o evento. Á tarde, Ji-Paraná recebeu a caravana de Confúcio Moura com muita festa.

Mas, foi em Porto Velho, capital do Estado, que a campanha mostrou volume e importância. Pelo menos cinco mil pessoas festejaram o início da largada da campanha que promete ser a mais eletrizante de todos os tempos. Confúcio Moura disputa a reeleição com Expedito Júnior (PSDB), Padre Ton (PT), Pimenta de Rondônia (PSOL) e Jaqueline Cassol (PR). Destes, apenas Expedito Júnior aguarda com ansiedade a liberação do registro da candidatura por parte do TRE, o que deverá acontecer até o dia 5 de agosto.

NAS REDES SOCIAIS

postsA assessoria de imprensa do candidato à reeleição poderia até mandar releases falando maravilhas do governador Confúcio Moura, mas, é do povo que vem os testemunhos e depoimentos importantes, que vale a pena ler e observar. Nas redes sociais, internautas manifestam amor e ódio ao governador. O portal +RO anotou alguns posts interessantes.

“Entrei na POC (Policlínica Osvaldo Cruz) hoje, achei incrível! nunca tinha visto uma instituição hospitalar pública neste estado com aquela organização, informatizada de forma prática e eficiente, bom atendimento, com espera muito menor do que em muitas clínicas particulares, e uma estrutura excelente! Nunca tivemos isso aqui, muito menos na gestão passada! As melhorias que estamos vendo de forma devagar, porque não tem como ser de um dia para o outro, é no governo CONFUCIO! Acho que é por ai, e poderá vir muito mais! Parabéns governador!”, postou Célia Maciel.

“Comissionados doidinhos com medo de perder a bocada! Vamos estudar galera e passar num concurso público, é bem mais digno do que ficar se humilhando e puxando saco em rede social”, postou Vando Fernandes.

“Amigo, não sou comissionado, nem tenho parente ligado ao Gov muito menos aspiro algum beneficio individual, meu interesse é coletivo, meu voto é dele! Até hoje Rondônia não teve um governante assim, os problemas do nosso Estado são complexos temos um histórico de governantes omisso, não o jogue o peso de anos de incompetência nas costas de apenas um que propôs a mudança. Não fica atrelado por acusações inverídicas por WebSite regionais que na sua maioria são financiados por oposições. 26 anos de vida política e nenhum processo que o desonre, ponha isso na balança e faça comparação com os outros… Muito foi feito, e muito será!”, postou Harrisson Garcia. 

“Moro a quinhentos km da capital, o que ele esta fazendo por aqui a 4 anos, chega a tres vezes mais que o governo anterior fez em oito anos. Nao sou portarido, quero dizer que ainda existem politicos bons, agora temos que saber reconhecer tbm. sou 15!”, postou Rogério Crivelli.

Fonte: MaisRo.com

 

 

 

Facebook Comments