Porto Velho, RO – O presidente da Câmara de Vereadores Edwilson Negreiros( PSB) promulgou o Projeto de Lei que enquadra diversas atividades profissionais que não pararam durante toda a pandemia de COVID-19 no grupo prioritário de vacinação.

Esse projeto conta com a autoria do próprio Edwilson Negreiros que se reuniu com o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB) e representantes de categorias profissionais.

“Existem profissionais que não pararam suas atividades em nenhum momento e precisam da imunização para garantir a segurança de seus familiares e pessoas que convivem ao seu redor diariamente. A intenção é vacina para todos”, armou Edwilson Negreiros.

Estão no grupo prioritário nesse projeto homologado pela Câmara de Vereadores os professores e profissionais da rede municipal de educação, servidores que atuam no CRAS, Conselho Tutelar, Abrigos, garis, trabalhadores que atuam no serviço de pavimentação e tapa buracos, farmacêuticos, portadores de necessidades especiais, jornalistas e profissionais que comprovem que atuam na linha de frente da COVID-19.

Agora cabe a prefeitura de Porto Velho buscar e estabelecer o meios necessários para que comece o agendamento e vacinação desse grupo.

 

Facebook Comments