Edvaldo Soares fala de seu trabalho na Casa Civil e na Assembleia em prol de Ji-Paraná e do estado

0
625

EDV

O deputado estadual Edvaldo Soares (PMDB-Ji-Paraná), se reuniu mais de 400 pessoas na última segunda-feira (08) em Ji-Paraná e falou das suas ações como subchefe da Casa Civil e do mandato de deputado que exerce desde o ano passado, Edvaldo disse que como deputado, foi autor do decreto das lojas francas de Guajará-Mirim, disse que esse projeto foi uma sugestão de um amigo, que disse que tinha esse projeto na UNIR e ele foi atrás, conseguiu colocar em votação e foi aprovado pelos demais deputados.

Edvaldo disse ainda dos benefícios que, como parlamentar conseguiu para o Município de Ji-Paraná. “Conseguimos para Ji-Paraná um carro para o Proerd no valor de R$40 MIL REAIS, Um Milhão de Reais para pontes e bueiros que ajudarão o prefeito de Ji-Paraná a administrar a cidade, destinei emendas para a aquisição de poltronas para o hospital de Presidente Médici”. Lembrou o deputado.

Edvaldo Soares falou ainda que sugeriu que as duas ambulâncias, das qual os deputados tinha direito de indicar, ele indicou aos municípios de ‘Presidente Médici’ e ‘Auto Paraíso’. “Conseguimos que o governo do estado repassasse ao município de Ji-Paraná um prédio do estado, para a secretaria municipal de saúde, que hoje o município economiza com aluguel e aplica em áreas que os munícipes precisa”. Lembrou o deputado.

Casa Civil:

Quando esteve na Casa Civil, muitos dos pedidos passaram pelas suas mãos e ele conseguiu destinar todos os processos aos municípios que precisavam, bem como, os projetos do ‘Igarapé pintado’ para Ji-Paraná, ‘usinas de asfalto’, e o ‘anel viário em Ji-Paraná’ teve sua participação.