O meia Edilsinho marcou dois gols na vitória do Barcelona neste domingo sobre o Rondoniense por 2 a 0 no estádio Portal da Amazônia e encostou no artilheiro do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017: Marco Aurélio.

Artilheiro com sete gols do Estadual, Marco Aurélio está entregue ao Departamento Médico e ficou de fora neste domingo do empate do Real Ariquemes com o Ji-Paraná em 1 a 1 no estádio Gentil Valério.

Com os gols marcados, Edilsinho chegou aos seis gols e ocupa a vice-liderança na disputa pela artilharia da competição estadual. A terceira posição é ocupada pelo atacante Cabixi, do Barcelona; e pelo meia Luciano Mourão, do Genus, ambos com cinco gols.

No próximo domingo, o Campeonato Rondoniense chega a quarta rodada do segundo turno. O VEC enfrenta o Barcelona no estádio Portal da Amazônia. O Ariquemes recebe o Real Ariquemes no estádio Gentil Valério. O Ji-Paraná encara o Guajará no estádio Biancão. Já o Rondoniense duela com o Genus no estádio Aluízio Ferreira.

Confira a artilharia:

7 gols
Marco Aurélio (Real Ariquemes);

6 gols
Edilsinho (Barcelona);

5 gols
Cabixi (Barcelona); e Luciano Mourão (Genus);

4 gols
Feijão, Mailson e Souza (Ariquemes); e Careca (Rondoniense);

3 gols
Pemaza (Rondoniense); e Luiz Henrique (VEC).

2 gols
Rob (Ariquemes); Tuquinha e Xavão (Barcelona); Vágner Leonardelli (Genus); Lucas e Thiago (Guajará); Valker (Ji-Paraná); Vagner Júnior (Real Ariquemes); Márcio e Nino (Ji-Paraná); Alesson (Rondoniense); Alemão (VEC);

1 gol
Canhoto, Carlos Vitor, Patané e Téo (Ariquemes); Pablo e Zé Klock (Barcelona); Alisson, Eduardo Rato, Giovane Cunha, Luan Fernando e Marlon (Genus); Johny William, Max, Peixe e Robson (Guajará); Lambari, Matheuzinho e Piu Piu (Ji-Paraná); Bida, Felipe Cabral, Marcelo e Victor (Real Ariquemes); Eduardo Biscola, Fernandinho e Tanaka (Rondoniense); Alex, Dadai, Marlon, Rafael Carioca e Thiago (VEC).

Contra
Rafael Carioca (VEC) – 2 gols;
Leandro (Genus) – 1 gol;
Bruno Braúna (Rondoniense) – 1 gol.

Fonte: Futebol do Norte/Foto: Rogério Perucci/Barcelona

Facebook Comments