Dupla é presa e confessa ter matado jovem com facadas e pauladas

Em menos de 24 horas, a Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, conseguiu identificar e prender Sidnei Alves de Jesus Bento, 26 anos, e Ronaldo Poiqui de Oliveira Dutra, 28 anos, acusados de assassinarem a pauladas e a golpes de faca Rodrigo Nunes Brun, 23 anos, na madrugada de quarta-feira (20), no município de Buritis. Eles também tentaram matar Josimar Gomes Carsoso, que estava no local do crime.

A Polícia Militar foi acionada durante a madrugada, para comparecer até uma residência, localizada na rua Palmas, Setor 04, em Buritis, onde havia acabado de acontecer um homicídio.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram Rodrigo caído no chão, sem sinais vitais, com o rosto muito lesionado, cortes profundos no corpo e degolado.

Minutos depois, Josimar Gomes Cardoso saiu de dentro da casa, pedindo socorro aos policiais. Ele estava ferido com várias perfurações no rosto. O homem foi encaminhado por uma equipe do Samu até o Pronto Socorro, em estado grave.

Após serem acionados, policiais do Sevic da Delegacia de Polícia Civil de Buritis, coordenados pelo delegado Lucas Torres, iniciaram as diligências com o apoio de policiais militares e conseguiram prender a dupla em flagrante.

Questionados, os dois confessaram o crime e relataram que no local iniciou-se uma discussão, após todos terem feito o uso de drogas.

A esposa de Rodrigo relatou que as duas vítimas estavam dentro de casa, prontas para dormir, quando ouviram um barulho no quintal.

Os dois homens saíram para verificar o que estava acontecendo. Foi nesse momento que Rodrigo e Josimar foram surpreendidos pela dupla que estava armada com faca e pedaços de madeira.

Os criminosos agrediram Josimar, e mesmo ferido correu para dentro de casa e se escondeu. Já Rodrigo não conseguiu fugir e foi morto com golpes de faca no rosto e pauladas.

A dupla acusada de cometer os crimes foi ouvida pelo delegado, e encaminhada para o presídio, onde ficou à disposição da justiça.

Fonte: Rondoniagora

Facebook Comments