Dono do PSG quer investir no Brasil e Vasco é a primeira opção; torcedores “quebram” a web

Dono do Paris Saint-Germain, o Fundo de Investimento Qatar Sports estuda fazer uma parceria com o Vasco. A informação foi publicada neste domingo (27 de outubro) pelo jornalista Ancelmo Gois, na sua coluna no jornal O Globo.

De acordo com a informação publicada, o deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ) se encontrou recentemente com representantes do Fundo, que admitiram acompanhar o projeto de transformação dos clubes em empresa, proposto pelo deputado Pedro Paulo, do mesmo partido. E por sua vez, os mesmos encaram o Cruz-Maltino como uma “grande possibilidade parceria”, como escrito por Ancelmo.

O projeto de Pedro Paulo deverá ser votado ainda neste mês e, se aprovado, facilitará a mudança dos clubes de futebol para sociedades anônimas ou companhias limitadas.

Adquirido pela Qatar Sports em 2011, o Paris Saint-Germain ressurgiu no cenário europeu desde então, disputando com frequência a Champions League e ainda dominando o futebol francês. Além disso, o clube parisiense também fez algumas das contratações mais bombásticas do futebol mundial, a exemplo de Neymar, até hoje o jogador mais caro da história.

Facebook Comments