Dono de bar reage assalto e é morto à tiros em Porto Velho

0
214

Rener Francisco da Costa, 64 anos, foi vítima de um latrocínio no final da noite de domingo (07), ao ser morto com um tiro ao reagir a um assalto dentro de seu estabelecimento comercial localizado na Avenida Mané Garrincha, próximo da Avenida Alexandre Guimarães, bairro Socialista, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais militares juntos as testemunhas, o bar estava lotado de clientes, momento que dois bandidos armados chegaram a pé e anunciaram o roubo, onde começaram a fazer um verdadeiro arrastão roubando os clientes e se dirigiram até o caixa do bar onde estava o comerciante e exigiram que ele desse o dinheiro, mais foi negado e o suspeito efetuou um disparo que atingiu a vítima na região do tórax.

Em ato contínuo os criminosos pegaram o valor em espécie que estava no caixa e fugiram do local, sendo que eles fugiram em uma moto que estava parada próximo as Avenida Alexandre Guimarães e tomaram rumo ignorado. Uma ambulância do Samu rapidamente chegou no local e constatou que Rener já estava sem vida e acionaram a Polícia Militar que ao chegar no bar isolaram o perímetro e solicitaram a perícia criminal e o rabecão.

As testemunhas ainda contaram que supostamente os bandidos estavam armados com armas de fabricação caseira. Após a finalização da perícia o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal e uma equipe da Polícia Civil da delegacia de homicídios estiveram no local e através de imagens das câmeras de segurança do local pode identificar os criminosos.

Fonte: VIA RONDÔNIA