O atentado a tiros contra Raimundo, 38, aconteceu na madrugada desta terça-feira (11) na região das Avenidas Campos Sales com Rio de Janeiro, bairro Areal, Área Central de Porto Velho (RO).

Raimundo ainda consciente contou para a Polícia Militar na emergência do hospital João Paulo II que tinha passado na frente de um bar na Avenida Campos Sales e o proprietário teria efetuado um disparo para o alto afirmando que não queria ver mais a vítima transitando naquele local.

A vítima seguiu a pé pela Campos Sales e quando se aproximou da Rio de Janeiro o comerciante e mais um homem em um carro Classic de cor preta o abordaram. Raimundo foi agredido com coronhadas na cabeça e baleado pelo dono do bar, que fugiu em seguida.

Os policiais retornaram até o local onde ocorreu o crime e localizaram três cápsulas de pistola calibre 380. O autor do atentado não foi encontrado.

Raimundo, que foi socorrido ao hospital por populares, não soube informar por qual motivo o dono do bar não queria que ele passase em frente ao comércio e cometeu a tentativa de homicídio.

Fonte: Rondoniaovivo

Facebook Comments